Compartilhe!

A empresa R10 Comunicação e Marketing, do jornalista Eduardo Rabello, passou a oferecer um serviço a mais recentemente: receber currículos de pessoas à procura de emprego para distribuir nas empresas de Patos.

O objetivo da R10 Comunicação é ajudar as pessoas a conseguirem empregos em Patos e ajudar os empresários disponibilizando para eles os currículos das pessoas mais familiarizadas com o tipo de atividade desenvolvida por sua empresa.“Recebemos currículos, montamos um banco de dados, fazemos um cadastro e eles ficam conosco. Daí as empresas buscam currículos de acordo com as suas necessidades, especializações, idades, experiência e outras características. A R10 seleciona os currículos de acordo com o que as empresas pedem. No caso de aparecer alguma empresa interessada em contratar alguma pessoa que deixou currículo conosco  a gente entra em contato com o interessado e pergunta se a vaga interessa”, disse Eduardo Rabello.

Como a primeira empresa de Patos no ramo, a R10 Comunicação e Marketing fica localizada na Rua Tiradentes, nº 32, no Centro de Patos, vizinho ao Banco Santander. “Somente no primeiro mês de funcionamento a empresa já encaminhou mais de 100 currículos para empresas que procuram pessoas no mercado de trabalho, mas muitas vezes os candidatos para alguma vaga de emprego acabam desistindo e preferem esperar por outras oportunidades. “Ligamos para os candidatos, mas muitas vezes as vagas não os agradam”, finalizou o radialista.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário