Início Saudades Nota de falecimento: Raimunda Rodrigues Alves (Dona Nega do cachorro-quente)

Nota de falecimento: Raimunda Rodrigues Alves (Dona Nega do cachorro-quente)

Morreu por volta das 08 horas desta sexta-feira, 29/06, no Hospital Samaritano, em João Pessoa, a aposentada Raimunda Rodrigues Alves, conhecida como “Dona Nega do cachorro-quente”, de 87 anos, moradora da Rua Irineu Joffily, no Santo Antônio, em Patos. Dona Nega estava internada há 28 dias tratando complicações decorrentes de uma fratura no fêmur e morreu de falência múltipla dos órgãos.

Era viúva há mais de 30 anos do senhor Pedro Bernardo. Dona Nega teve sete filhos: Edvaldo, Bozzano, Graça, Antônio (Coração), Glória, Socorro Rodrigues e Eudes Rodrigues (este último, de saudosa memória, era locutor da Rádio Espinharas, e era mais conhecido como “Pantera”).

Depois da morte do marido Dona Nega criou os filhos sozinha. Sustentou e formou a todos eles vendendo lanches nas festas e eventos de Patos. Durante décadas trabalhou na Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Guia. Até 2003, já com mais de 70 anos, ainda vendia lanches em Patos.

O corpo está previsto para chegar a Patos por volta das 18 horas desta sexta-feira. O velório vai acontecer na Central de Velórios do PAF em frente ao Posto Almeidão, na Rua Manoel Mota, no Monte Castelo, e o sepultamento será amanhã (sábado, 30/06) no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, às 10 horas.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!