Compartilhe!

Na noite da quinta-feira, 10 de maio, um choque entre uma Van da Prefeitura de Patos e uma motocicleta, deixou três pessoas gravemente feridas e uma com lesões leves. O acidente aconteceu próximo ao Restaurante e Churrascaria O Rancho. Clique aqui e veja mais informações sobre o acidente.

Na moto trafegavam quatro pessoas: O condutor Erivar Medeiros Rafael, apelidado de Bibi; José Lailson, de 25 anos; Pablo Nunes Morais, de oito anos; e  Erick Silva, de 10 anos, filho do condutor Erivar (Bibi). Os três primeiros se feriram com gravidade e foram levados para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Na tarde deste sábado, 30/06, Erivar Medeiros Rafael, apelidado de Bibi, morreu no Hospital de Trauma em Campina Grande. Bibi morava na Vila Mariana, era frentista do Posto Cruz da Menina, casado e tinha  37 anos

José Lailson já foi liberado, está em casa e vai precisar se submeter a fisioterapia. Pablo Nunes está internado num hospital em João Pessoa. Erick Silva, filho de Erivar (Bibi) teve ferimentos leves, foi internado no Hospital Infantil e liberado dois dias após o acidente.

A morte de Bibi está sendo bastante comentada e lamentada nas redes sociais.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário