Compartilhe!

Os festejos juninos em Patos não terminaram. Ainda há tempo de arrastar o pé e comemorar. Neste sábado, dia 07 de Julho acontece, à partir das 21h, o São João do Distrito de Santa Gertrudes. A festa, que faz parte da programação oficial do Melhor São João do Brasil, este ano, conta com a participação de Roberto Vaneirão, Feitiço de Menina e Teinha do Forró.

Este é o segundo ano, consecutivo, que o São João de Patos reserva um dia da sua programação para as festividades no Distrito de Santa Gertrudes.

A presidente da Fundação Cultural de Patos, Ísis Medeiros, disse que está tudo ficando pronto para a festa e que os forrozeiros e turistas encontraram a mesma animação e organização que aconteceu durante o São João de Patos.

“Santa Gertrudes já está toda pronta e ficando decorada para todos que vão curtir muito forró, nós teremos também toda a estrutura de banheiros químicos, toda parte de palco montada e tudo o que for necessário para acolher os forrozeiros nesse que é o último dia do São João de Patos 2018”, destacou Ísis Medeiros, presidente da FUNDAP.

Como parte da programação cultural da festa acontece também neste sábado (07) a partir das 14h a I Cavalhada e a II Corrida de jegue do Distrito de Santa Gertrudes.

COORDECOM

Deixe seu comentário