Cantor baiano Bell Marques, canta pela primeira vez no 'Maior São João do Mundo', neste domingo (8), no encerramento da festa no Parque do Povo (Foto: Divulgação)
Compartilhe!

O último dia do São João 2018 de Campina Grande acontece neste domingo (8) e, para o encerramento da festa junina, a atração principal será Bell Marques. Pela primeira vez no ‘Maior São João do Mundo’, o cantor baiano se apresenta no palco principal da festa, Pinto do Acordeon, na arena de shows do Parque do Povo.

Além de Bell Marques, a cantora Samyra Show, Forró da Resenha e Os 3 do Nordeste também se apresentam no encerramento do ‘Maior São João do Mundo’, a partir das 21h.

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e que os shows no palco principal começam às 20h. A primeira atração a se apresentar será o grupo Forró da Resenha, às 20h, seguido pelo grupo Os Três do Nordeste, às 21h30. Bell Marques fará show às 23h e a cantora Samyra Show sobe ao palco de 1h.

O São João 2018 de Campina Grande, que aconteceria de 1º de junho a 1º de julho, como nos anos anteriores, este ano teve a programação alterada e adiada, que começou no dia 8 de julho, devido à greve dos caminhoneiros nas rodovias da Paraíba, e se encerra neste domingo, 8 de julho.

Outras atrações que passaram pela festa

No São João 2018 de Campina Grande, o cantor Wesley Safadão dançou forró com uma fã mirim no palco principal; Xand Avião desceu do palco para tirar fotos com fãs na arena de shows da festa; Gusttavo Lima lançou música nova; Luan Santana cantou no Dia dos Namorados; e Márcia Fellipe fez show com o maior público da festa, segundo a organização.

Outras atrações passaram pelo palco principal da festa, como a dupla sertaneja Matheus e Kauan, Léo Santana, Elba Ramalho, Wesley Safadão, Flávio José, Mano Walter, Santanna, Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Dorgival Dantas.

Programações alternativas foram realizadas em outros locais durante o São João 2018 de Campina Grande. Além dos shows no palco principal do Parque do Povo, o evento contou com uma programação no palco da vila gastronômica, em homenagem ao cantor paraibano Ton Oliveira.

Programação do palco na vila gastronômica

Neste domingo (8), na programação do palco da vila gastronômica do São João 2018 de Campina Grande, localizado no piso inferior do Parque do Povo, se apresentam Trio Boneca de Milho, Capilé e Forró do Garotinho.

Programação do São João 2018 da Vila do Artesão

A Vila do Artesão também tem programação no último dia do São João 2018 de Campina Grande, neste domingo (8), com apresentações dos Trio Tradição e Trio Forró Show.

A organização informou que além da programação artística, o público que visitar a Vila pode aproveitar para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

G1 PB

Deixe seu comentário