Compartilhe!

Através de uma ligação a ONG Adota Patos resgatou neste domingo, 08/06, seis filhotes de uma cadela que foi morta a pauladas no Jardim Magnólia, em Patos. O nome do agressor ninguém sabe. Os filhotes foram encontrados dentro de um buraco.

Se alguém quiser adotar algum desses filhotes entre em contato com a protetora Benigna Dantas pelo telefone 9-9616-0387.

Veja a postagem da página do Adota Patos:

adota 7Só queria saber o que se passa na mente humana quando ele resolve matar uma cadela a pauladas e deixar 6 filhotes totalmente a mercê da sorte? Pois bem essa história macabra aconteceu aqui na cidade de Patos/PB.

O Adota Patos foi chamado hoje para fazer resgate desses 6 inocentes que estavam vivendo em um buraco como podemos ver nas imagens abaixo, infelizmente a mãezinha deles se foi e nós vamos tentar dar uma vida melhor a esses anjos que a partir de agora vamos cuidar e colocar para adoção responsável.

Castração, adoção responsável e conscientização é o nosso lema, e vê esses anjos de 4 patas bem tratados por nós humanos são nossos sonhos. 

Adota Patos e Folha Patoense

Deixe seu comentário