Compartilhe!

Há cinco anos trabalhando no ramo da construção civil, a empresa patoense ACS Construções vem dando continuidade à edificação situada a Rua Galim Assis, centro de Patos. A obra tem previsão de término para o segundo semestre do ano e vem sendo erguida com a supervisão do empresário Antônio Carlos da Silva, proprietário da ACS Construções, juntamente com uma equipe de seis trabalhadores que se encontram diariamente no local.

No local da obra, a estrutura do terceiro piso já vem sendo preparada para a concretagem do terceiro piso, que faz parte de um projeto de três andares, com um total de 16 colunas de sustentação em cada um deles. “Estamos trabalhando dentro do prazo pensado para o projeto inicial e terminaremos o projeto nos próximos meses”, disse Antônio Carlos.

A expectativa do empresário é que para chegar até o último pavimento, sejam utilizados algo em torno de 14 milheiros de tijolos furados, 15 caçambas de areia e 800 sacos de cimento. “O maior investimento é na fundação do projeto, para que o prédio seja erguido com a segurança necessária”, explicou.

A obra atual possui um total de quatro pavimentos e quatro lajes, sendo que a segunda delas está em fase de conclusão. A etapa final que inclui o fechamento da edificação, corresponde ao levantamento das alvenarias e o acabamento do prédio e vai acontecer nos próximos meses. Os contatos com a ACS Construções podem ser mantidos através do telefone (83) 99651-8123.

Boas Novas

Deixe seu comentário