Início Locais Confusão entre duas pessoas no auditório da Câmara virou caso de polícia....

Confusão entre duas pessoas no auditório da Câmara virou caso de polícia. Um dos envolvidos poderá responder por injúria racial. Vídeo

Sempre esse clima de acirramento acontece entre espectadores que vagamente costumam acompanhar o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal de Patos.

E na sessão desta terça-feira 10/7 dois homens quase que entram em vias de fato no momento em que os vereadores apreciavam as matérias em destaque e na hora em que o vereador Ferré Maxixe utilizava a Tribuna da casa.

É o tipo da coisa, “um bate e outro rebate”. Algumas pessoas demonstram intolerância ao cenário atual da política local. Alguns são contra a atual administração do prefeito Dinaldinho Wanderley e outros defendem com veemência.

Um jovem que costumeiramente vem à câmara acompanhar as sessões teve sua honra ofendida, na frente das pessoas, por um cidadão que defende fervorosamente o governo do atual prefeito Dinaldinho Wanderley e que estava próximo do rapaz na hora do repúdio.

Foram ofensas de cunho racial e o caso foi parar na delegacia. A vítima que é negra, se sentiu ofendida pela injúria proferida a sua pessoa e imediatamente chamou a Polícia Militar.

Além das testemunhas que estavam próximas, muitos, inclusive até a própria vítima gravou o “bate boca” e o áudio é explícito quando o acusado realiza o ataque racial. “Tú é um otário cabra safado. Nego safado! Tú comeu do prato nego imundo”.  Um dos trechos da injúria.

O Portalpatos não conseguiu os nomes dos envolvidos no episódio.

Veja o vídeo: 

Portal Patos

Vídeo: Juliana Mirtes

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!