Da esquerda para a direita: Denunciante, denunciado e delegado.
Compartilhe!

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia de Patos com a finalidade de apurar possível ocorrência de crime de Injúria Racial contra um jovem patoense, fato registrado nas dependências da Câmara Municipal de Patos na sessão da última terça-feira, 10 de julho.

Essa informação foi confirmada pelo Delegado Rônis Feitosa em entrevista concedida ao repórter da Rádio Espinharas Higo de Figueiredo, na manhã desta quinta-feira, 12.

Segundo o delegado, mesmo os envolvidos tendo sido ouvidos inicialmente pelo delegado Demétrius Patrício, ele intimou novamente os mesmos para novos esclarecimentos. Dr. Rônis disse que todas as possíveis imagens do fato serão requisitadas pela polícia, com a finalidade de ajudar na elucidação do caso.

Durante a sessão, denunciante e acusado quase que entram em vias de fato. Segundo o rapaz que procurou a polícia, foram ofensas de cunho racial. A suposta vítima que é afrodescendente se sentiu ofendida pela injúria proferida a sua pessoa, e imediatamente chamou a Polícia Militar.

Escute o que diz o delegado:

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

patosonline

Deixe seu comentário