Fotos de Wilrismar Holanda
Compartilhe!

Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros neste sábado (14) na cidade de Quiterianópolis, interior do Ceará. As vítimas são dois irmãos gêmeos de 25 anos, a mãe e o tio dos homens.

Foi a segunda chacina ocorrida no Ceará nos últimos dois dias. Na sexta-feira (12), cinco pessoas foram assassinadas na comunidade de Cafundó, na cidade de Palmácia. Os corpos foram achados em um matagal, com as mãos atadas nas costas e marcas de tiro na cabeça. Quatro suspeitos desse crime foram presos.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos e o tio mortos em Quiterianópolis estavam em um sítio na zona rural do município, quando foram abordados por homens armados que chegaram ao local em um veículo. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as três vítimas.

A mãe dos jovens tentou intervir e também foi atingida. Ela ainda foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Equipes das polícias Militar e Civil da região foram acionadas e realizaram buscas no local. Os suspeitos fugiram e, até as 11h30 deste sábado, não haviam sido presos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá, que está investigando o crime. A polícia não informou a motivação do crime, mas afirmou que não há relação entre a chacina de Palmácia e a que ocorreu em Quiterianópolis, nesta manhã.

7ª chacina no ano

O Ceará teve ao menos seis chacinas neste ano, uma delas, a chacina no Bairro Cajazeiras, deixou 14 mortes, na maior matança já registrada no estado, conforme a Secretaria de Segurança.

Em junho, um bando armado invadiu uma casa em um sítio do MST em Quixeramobim, no interior do estado, e matou as quatro pessoas que estavam na residência.

G1 CE

Deixe seu comentário