Compartilhe!

O radialista e motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Jozivan Antero, gravou e postou um vídeo em seu perfil pessoal no Facebook nesta segunda-feira, 16/07, em que se diz “revoltado” com uma atitude tomada pela Prefeitura Municipal de Patos. No momento ele estava de plantão no trabalho.

Segundo ele, o prefeito Dinaldo Filho mandou os seus assessores baixarem uma regra que impede condutores socorristas de deixarem o plantão para fazer outras obrigações e isso o afetou, pois o mesmo apresenta o programa Polêmica na Rádio Espinharas de Patos. O jornalístico vai ao ar sempre de segunda a sexta-feira, a partir de 18 horas. “Essa é regra válida só para os condutores socorristas, as demais categorias podem fazer a permuta normal”, disse Jozivan.

O militante socialista pede para que o gestor reveja a ação. “Um prefeito como esse que persegue uma classe, persegue uma categoria como a minha não merece o meu respeito e fica aqui o meu repúdio. Espero que o prefeito Dinaldinho reveja essa perseguição que esta fazendo a minha pessoa para que a cidade possa seguir democraticamente e a liberdade de expressão possa ser garantida. Esse gesto dele de me impedir de apresentar o meu programa é um gesto de desespero de uma gestão que está cada vez mais perdida”, finalizou.

Assista ao vídeo:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário