Foto: Programa Ponto de Vista, da TV SOL
Compartilhe!

O socialista Silvano Morais anunciou nesta última terça-feira, 17/07, em seu perfil pessoal no Facebook, que é pré-candidato a deputado federal pelo Patriota.

Silvano já concorreu como candidato em outros cargos nas eleições passadas, como prefeito de Patos pelo PSOL, sendo que sua última disputa numa corrida eleitoral foi em 2016.

Veja a sua postagem:

Hoje sou pré-candidato a deputado federal devido ao descrédito dos políticos. Em qualquer conversa, seja durante o cafezinho e no bate-papo entre amigos, seja um conversa física ou online, a conversa é o descrédito nos políticos brasileiros. E sempre se escuta as mesmas murmurações: “eles só se preocupam com a vida deles”; “eles querem é “uma boquinha”; “eles prometem, mas nunca cumprem.” E diante das péssimas notícias sobre a corrupção dos políticos, a população fica cada vez mais chocada. Além da violência pura e simples, dos ditos “vagabundo” os pobres, mas o povão esquece dos vagabundos oligárquicos, que predomina a violência da criminalidade política. Tudo que estamos vendo na lava jato é fruto dessa política, que tem entre esses vagabundos vários empresários (só no setor de Construtoras: Odebrecht,, OAS, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, UTC Engenharia, EngevixI, ESA Óleo e Gás). Tudo isso sem mencionar as: estatais, refinarias, empresas de fachada, empresas de comunicação, banqueiros entre outras empresas. Tudo isso financiado por uma elite que sempre explorou a coisa pública, claro não todos mas a maioria. Em nome do combate a tudo isso coloco o meu nome hoje como pré-candidato a deputado FEDERAL e no momento oportuno candidato.

Silvano Morais

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário