Foto: PB Hoje
Compartilhe!

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (19) durante uma operação deflagrada pelas Polícias Militar e Civil na região do Vale do Piancó, na Paraíba. De acordo com o responsável pela ação, Coronel Campos, a Operação Impacto foi realizada entre os municípios de Conceição e Ibiara, com a finalidade de cumprir 23 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. O próprio juiz da comarca, Antônio Eugênio e o Promotor de Justiça, Lean Xerez estiveram a bordo de um helicóptero Acauã da Polícia Militar.

De acordo com informações das polícias civil e militar, foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, cinco facas, doze aparelhos de celular, um objeto usado para cortar droga, cinco cápsulas de munição e um papelote de maconha. Também duas motocicletas com restrições de roubo e um simulacro de arma de fogo. A Operação Impacto teve por objetivo eliminar a prática de homicídios na região associado ao tráfico de drogas.

Ainda segundo o Coronel Campos, participaram da ação 80 policiais militares e 20 policiais civis, além do apoio do Centro Integrado de Operações (CIOP), do Comando de Policiamento Regional II (CPR2), da Companhia Ambiental e do Corpo de Bombeiros.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário