Início Policial Helicóptero vasculha bairros de Patos em operação que começou em Conceição

Helicóptero vasculha bairros de Patos em operação que começou em Conceição

O helicóptero utilizado em uma operação realizada na cidade de Conceição-PB, de retorno a Capital, passou por Patos na tarde desta quinta-feira 19/7 e aproveitou para vasculhar alguns bairros da cidade.

O objetivo foi dá prosseguimento à operação “Olhos de Águia” já desencadeada entre as polícias Civil e Militar do estado da Paraíba.

Na hora da operação equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) foram solicitadas e adentraram a localidade conhecida por Rua do Meio realizando rondas e abordagens.

Por ar, os Policiais Militares davam apoio às guarnições em terra. Numa das oportunidades informações da aeronave alertaram os policiais que um indivíduo havia jogado um objeto em cima de um telhado de uma residência.

Em uma ação rápida os patrulheiros conseguiram interceptar Bruno Crispim Morais, 27 anos como suspeito. Na averiguação em cima do telhado foi localizado um “embrulho” com dinheiro e porções de substâncias semelhantes à maconha e crack.

O acusado foi preso e em seguida conduzido a delegacia para os procedimentos de praxe.

Veja o vídeo feito na Rua do Meio:

 

Veja aqui mais outras ocorrências registradas nesta quinta pelos próprios policiais durante a operação…

PMPB

CPRII

3°BPM

CiaRotam

Data: 19/07/2018

Local: Rua do meio (Beco da Okaida)

Horário: 17:40 min.

Guarnição ROTAM 01 Sgt Franklin, Sgt Elder, Cb Marcelo e o Sd Marllos.

ACUSADO:  O menor R.k.N.F

VÍTIMA: Rafael Soares Nunes.

RELATOQue está guarnição foi informada pela vítima que teve sua bicicleta dias atrás subtraída de sua residência e que um indivíduo foi avistado entrando na rua do meio no dia de hoje com uma bicicleta semelhante a sua. Que ao adentrar na rua do meio está guarnição visualizou um menor na referida bicicleta; Que ao indagar o menor sobre a procedência do objeto o mesmo não soube informar; Que a vítima reconheceu a bicicleta como sendo a sua e foi comprovado através da nota fiscal que o foi apresentada aos policiais; Que o menor o seu responsável e a vítima foram levados a delegacia para os procedimentos legais.

DESFECHO:

O Menor Infrator foi conduzido e entregue à autoridade competente na delegacia Central.

 

PMPB

CPRII

3°BPM

CiaRotam

Data: 19/07/2018

Local: Rua Nelson Pereira ( Comunidade Beiral).

Bairro: São Sebastião, PATOS-PB

Horário: 22:00 min

GuarniçãoRotam 01 Sgt Franklin, Sgt Elder, Cb Marcelo e o  Sd Marllos.

ACUSADA: Márcia Lopes Ferreira, 25 anos.

VÍTIMA: Sociedade.

RELATO: Por volta das 22:00 hs está guarnição ao efetuar rondas na comunidade do Beiral,

Ao visualizar um indivíduo na frente de uma Casa, já conhecida dos meios policiais como sendo um ponto de venda de drogas, a dona da residência ao avistar os policiais se aproximando, ficou nervosa e adentrou a residência na tentativa de esconder algo, e  escondendo por trás da porta da casa, dentro de uma pequena bolsa feminina, Onde foi encontrada  um saco plástico com 25 pedras de uma substância Semelhantes a Crack prontas para o consumo, e a quantia de 12,00$ Reais em Dinheiro trocado, e o documento pessoal da mesma, no momento que a droga foi encontrada a Acusada informou que o seu Companheiro seria o dono da substância ilícita, porém em nenhum momento esse homem compareceu no local citado.

DESFECHO:

A acusada foi conduzida e apresentada juntamente com o entorpecente à autoridade competente na delegacia Central.

PMPB
CPRII
3°BPM
CiaRotam

Data: 19/07/2018
Local: Rua do meio
Horário: 11:00 hrs.

Guarnicões: ROTAM 01 Sgt Franklin, Sgt Elder, Cb Marcelo e o Sd Marllos.

ACUSADO: Cássio da Silva Rodrigues

VÍTIMA: Não informado

RELATO: Quando em rondas na comunidade conhecida como rua do meio,está guarnição deparou-se com o nacional Cássio da Silva Rodrigues. Cássio quando avistou a guarnição ROTAM empreendeu fuga mas logo foi interceptado pelos policiais,que a o fazer a busca pessoal em Cássio e realizar consulta frente ao banco de dados de mandado de prisão constatou-se que em desfavor do mesmo tinha um mandado em aberto pelo crime de roubo Art.157 do código penal.

DESFECHO:
O acusado foi conduzido e entregue à autoridade competente na delegacia Central.

Portal Patos com Informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!