Compartilhe!

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 21, um incêndio supostamente criminoso, em terrenos privados aparentemente abandonados pelos proprietários, na Rua Dr. Francisco Bacamarte, também conhecida como Rua Eloy Eneas de Sousa, próxima às intermediações da Polícia Federal, no Bairro do Salgadinho, em Patos.

Esse ocorrido já é a segunda ação apenas nessa semana, num intervalo de dois dias, onde segundo os moradores essas práticas têm ocorrido frequentemente nos terrenos baldios, numa localidade residencial, e que os responsáveis não têm feito à limpeza de suas propriedades, onde o espaço tem sido depósito de lixo e vegetação  seca, atraindo a aparição de animais peçonhentos nas residências.

Nos últimos incêndios os próprios moradores colaboraram com os Bombeiros, carregando baldes d’água e mangueiras de suas residências. A fumaça tem sido prejudicial para os moradores da área, causando problemas alérgicos e outros danos. A população tem investigado para saber quem está colocando fogo nesses espaços, mas também cobra das autoridades uma maior cobrança para os proprietários respondam pelos seus espaços não cuidados.

Jr. Misaki 

Deixe seu comentário