Compartilhe!

Um policial militar lotado no batalhão da cidade de Lagoa de Dentro, na Paraíba, morreu afogado ao tentar resgatar sua esposa na praia de Pipa no Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (20). O corpo só foi encontrado neste sábado (21).

O sargento J. Silva, conhecido como Gargameel, conseguiu salvar a esposa que estava se afogando, mas foi puxado pela força das águas do mar após salvá-la.

O policial trabalhava no município de Caiçara e estava de folga no litoral do estado vizinho. Até as 10h30 deste sábado (21) não havia informações de velório e sepultamento do sargento.

O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do PM.

Veja:

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família. O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.

paraiba.com.br

 

Deixe seu comentário