O casal Edson Costa e Mayara Mabelly
Compartilhe!

Será sepultado às 8 horas desta terça-feira, 24/07, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, o corpo da professora Mayara Mabelly Cabral da Costa, de 26 anos.

Mabelly, como todos a chamavam, era professora de Português e Literatura do Instituto Vera Cruz e do Colégio Santo Expedito, e faleceu em decorrência de complicações no parto.

Estava na 35° semana de gravidez e na quarta-feira passada, 18/07, sentiu dores e foi levada para a Maternidade Peregrino Filho, em Patos. Teve o seu bebê, de nome João Manoel, mas sofreu uma eclampsia seguida de AVC.

No sábado, 21/07, foi transferida para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde faleceu por volta de uma hora da madrugada de ontem (segunda-feira, 23/07).

Nas redes sociais muitas são as mensagens de solidariedade à família.

Emocionado, o marido dela, Edson Costa, funcionário do setor de finanças do Vera Cruz, agradeceu à solidariedade recebida: Não tenho palavras pra descrever a força e o carinho de todos. Sei o quanto dói, tento não demonstrar, mas meu coração enche de emoção em saber o quanto meu amor tem anjos por ela. Obrigado por tudo. Agora é preencher o vazio no peito e dar todo amor pro meu filho, maior presente que ela poderia me deixar”.

Vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário