Compartilhe!

5b61aea40a214 38270380 826674567538815 6171880601491079168 nQuatro jogadores de sinuca de Patos-PB foram alvejados à bala, na noite desta terça-feira (31), no interior do Estado do Ceará, após serem confundidos com bandidos, segundo informações que chegam a redação. Todos viajavam da cidade de Patos com destino ao Maranhão onde iriam participar de um torneio de sinuca.

Segundo informações extraoficiais, as vítimas de nomes, Messias, Elende, Gutiele (da cidade de Passagem), Josean e Wendel, teriam sido confundidas com bandidos, por trabalhadores de um restaurante de um posto de gasolina que teriam alertado à polícia que havia homens possivelmente armados em um veículo cinza.

Durante a abordagem policial, dois ocupantes do veículo modelo Corola, com placas de João Pessoa, foram feridos. Uma delas sofreu um tiro de raspão na cabeça e a outra identificada apenas como Messias (de camisa regata que aparece na foto ao lado do senhor de óculos), sofreu um disparo nas costas e morreu.

As vítimas contaram que policiais já chegaram atirando no veículo que ficou cravado de balas. Os demais ocupantes do veículo saíram ilesos.

Nossa redação está colhendo mais informações sobre o fatídico caso.

Veja as fotos de Messias, Gutiele e Wendel. Do quarto envolvido, Josean, não conseguimos ainda uma imagem.

maispatos.com e Portal 40 Graus

 

 

Deixe seu comentário