Compartilhe!

A diretora presidente da F3 Import Export, Melca Farias, visitou a sede da Associação Comercial e Industrial de Patos na tarde da quarta-feira (18) para propor uma apresentação da empresa num encontro com comerciantes e industriais locais marcado para o dia 22 de agosto próximo, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos.

De acordo com ela, o objetivo da F3 Import Export é fazer uma ponte entre o comércio patoense e o mercado internacional.

“Queremos divulgar a F3 como uma parceira da indústria e do comercio de Patos. Mostrar que o comércio exterior é viável e que o nosso estado e a cidade de Patos têm total condições de ser exportadores de seus produtos e também de importar insumos que não são produzidos aqui. Com isso, a empresa local conseguirá diminuir custos e elevar a lucratividade, aumentando a competitividade no mercado”, analisou.

Melca Farias disse que a empresa F3 Import e Export existe há oito anos e que há cerca de quatro anos esteve em Patos. Ela contou que, na época, empresários patoenses participaram da Canton Fair, na China, uma das feiras internacionais mais importantes da atualidade.

O evento, de acordo com a diretora da F3, conta com o apoio do SEBRAE e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP e é parceira da APEX Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos , ligada ao Ministério das Relações Exteriores.

ACIAP Patos

Deixe seu comentário