Compartilhe!

O menor apreendido pelos policiais tem 17 anos e foi localizado no sábado 4/8 pelos agentes de investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, que lhe conduziram até a delegacia para tomada das providências cabíveis.

Ele é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra outro menor, de 16 anos, crime registrado pela polícia no último dia 3 (sexta-feira), por volta das 22h na Rua Evangelina Rodrigues, no bairro Maternidade em Patos, próximo ao loteamento Colorado.

Ele também é suspeito de ter praticado um furto de celular que pertence a uma colega da referida vítima da tentativa, utilizando-se de uma arma branca e isso acabou se tornando uma rixa entre ambos.

De acordo com informações do Registro de Ocorrências da polícia o amigo da menina que teve o celular roubado tentou “tirar satisfação” com seu rival e na discussão teria o ameaçado. Possivelmente, isso teria agravado a situação e por isso acabou seno vítima do crime.

Ao ser ouvido na delegacia o acusado negou que tenha cometido a tentativa de homicídio, mas confessou que havia furtado o aparelho.

A Justiça agora analisará o caso e decidirá se será preciso o envio do menor infrator para internação.

Portal Patos

Deixe seu comentário