Mariana Dantas do Nascimento, de 19 anos, estava grávida de oito meses e foi morta a tiros.
Compartilhe!

A violência não dá trégua na Paraíba e na tarde deste domingo (05) dois assassinatos chamaram a atenção em João Pessoa, ambos no Bairro de Mangabeira IV.

A jovem Mariana Dantas do Nascimento, de 19 anos, grávida de 8 meses, foi executada a tiros e segundo informações da Polícia Militar, ela estava acompanhada de uma amiga, na calçada de casa, quando dois homens, em uma moto, surgiram e atiraram em direção da jovem. Um dos tiros atingiu a cabeça da jovem, que caiu na calçada do outro lado da rua. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Samu foram chamadas e fizeram todos os procedimentos para salvar a vida da criança, mas ela também não resistiu e morreu. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

No mesmo bairro, ainda na madrugada, Jaelson Sales, 26 anos, foi assassinado a tiros e de acordo com testemunhas, ele estava na frente de casa com a namorada e outro casal quando homens passaram de moto atirando.

Ele foi atingido e levado para o Trauminha de Mangabeira, mas morreu. Amigos informaram que Jaelson trabalhava como gesseiro e não tinha envolvimento com a criminalidade.

expressopb.net

Deixe seu comentário