Compartilhe!

No próximo sábado, 11 de agosto a Associação das Quadrilhas Juninas de Patos – AQJP em parceria com a Prefeitura de Patos através da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP e o site de entretenimento da cidade, o Night Patos, estará encerrando oficialmente o calendário junino e cultural do município.

Desde o mês de maio que as quadrilhas juninas veem se apresentando nos bairros da cidade, levando entretenimento e muita cultura popular brasileira.

E é com muita alegria que este ano de 2018, a Junina União da Cruz juntamente com mais outras quatros juninas estarão dando por encerrado esses festejos tão importante.

Este ano a Junina União da Cruz em sua 22º edição vem homenageando a verdadeira cultura nordestina e que traz como tema: “Quadrilha Tradicional”. Hoje a Junina União da Cruz é considerada um dos maiores eventos da comunidade Vila Mariana e uma das festas de bairro mais esperada pela população patoense.

De acordo com o Presidente da Junina União da Cruz, Marcelo Lima, fala que a expectativa para o dia do evento é das melhores possíveis e que este ano além da apresentação da junina do bairro a população presente poderá assistir ao espetáculo da junina Flor de Cactus da cidade de Catingueira – PB.

O evento está previsto para acontecer no próximo sábado, 11 de agosto a partir das 20h no bairro Vila Mariana ao lado do Parque Religioso Cruz da Menina e contará com a atração musical de Feliphy Meira e Forró da Farra e de toda a cobertura fotográfica do site de entretenimento www.nightpatoscom.br

Vale lembrar também que neste mesmo dia, além da festa da Junina União da Cruz será realizado também outras quatro juninas, que são: Junina Coroné Chicão, realizada na zona rural de Patos, no sítio Mocambo; Junina Coroné Pedrão, na Rua Jardim Brasil, nas Placas; Junina Brilho do Sertão, na Rua Santa Luzia, no Bairro Belo Horizont; Junina Explode Coração, na Rua Projetada, quadra 13 – lote 34, no Bairro Itatiunga; e a Junina Bivar Teimoso, na Rua Doutor Edival Porfírio, no bairro Bivar Olinto.

Tayram Farias – assessoria 

 

 

 

Deixe seu comentário