Compartilhe!

36Aconteceu às 9 horas deste sábado, 11/08, na Rua Manoel Mota, em frente ao Complexo de Saúde Maria Marques, no Jatobá, em Patos, a inauguração da Farmácia Santa Cruz, uma iniciativa da farmacêutica Carla Pereira Cavalcanti e do seu esposo Wilmar Filho.

O evento foi animado por Geraldinho dos Teclados e Cocada Forrozeiro e contou com a participação de muitos amigos e familiares do casal, além de integrantes da comunidade.

O padre Joácio da Nóbrega abençoou o empreendimento e em seguida o professor da UEPB e perito criminal José Cavalcanti, pai da farmacêutica Carla Cavalcanti, usou da palavra e parabenizou a filha pela iniciativa.

1 4
Dona Francisca, primeira cliente da Farmácia Santa Cruz.

A Farmácia Santa Cruz tem ótima localização, funcionários com experiência no ramo e muitas opções em medicamentos, para atender a toda zona sul da cidade. “Temos bons preços, uma equipe qualificada, um farmacêutico de plantão e a nossa intenção é trabalhar da melhor forma e oferecer um atendimento de qualidade à população”, disse a farmacêutica Carla Cavalcanti.

Além de música ao vivo, café da manhã, a farmácia disponibilizou também funcionárias para fazer a verificação da pressão arterial e na oportunidade já apareceu, assim que as portas foram abertas, a primeira cliente, Dona Francisca, que ficou feliz em ter agora uma farmácia perto de casa para comprar os seus medicamentos.

Esse empreendimento mostra a força da zona sul de Patos, onde cada vez mais empresas são implantadas, possibilitando que os moradores adquiram os produtos que necessitam por lá mesmo, sem necessidade de ter que vir até o centro da cidade, e agora o Jatobá e bairros vizinhos contam com uma farmácia moderna, com atendimento de qualidade e profissionais qualificados.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário