Compartilhe!

Em um dia bastante saudável, descontraído e de comemoração pelo Dia dos Pais; homens , mulheres, crianças e vários ciclistas de grupos de pedal estiveram participando do 1º Pedal AISP (Associação de Imprensa do Sertão Paraibano)  em comemoração ao Dia dos Pais, na manhã deste domingo (12), em Patos.

Logo cedo, às 07h, os ciclistas se concentraram na Praça João Pessoa, ponto de partida e de chegada do evento que teve um percurso de 13km, percorrendo os principais bairros da cidade.

Estiveram participando do 1º Pedal  AISP, os ciclistas do Pedala Batom, Pedal do Sol, Pedal Sertão, Pedala Teixeira e Pedal dos Manos, além de vários moradores da cidade que contribuíram, no ato da inscrição, com 1kg de alimento que serão doados para famílias carentes do município.

“Nosso objetivo foi atingido, ficamos muito felizes pelo resultado do 1º Pedal AISP em comemoração ao Dia dos Pais. Varias famílias estiveram participando, praticando atividade física, cuidando saúde e fazendo um gesto de solidariedade com a doação de alimentos. Agradecemos a todos que participaram e que contribuíram de forma direta e indireto com mais um evento da AISP”, destacou o Diretor de Esportes da AISP, Paulo Costa.

A segurança no trânsito e o cuidado com a saúde dos ciclistas ficou a cargo dos agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS)  e  do Corpo de Bombeiros que acompanham os ciclistas durante todo o percurso.

Blog do Daniel Almeida

Deixe seu comentário