Vítimas fatais: a aposentada Geralda Maniçoba e a professora Ana Maria Estrela.
Compartilhe!
Os cinco ocupantes do Fiat: Francisco Webre Estrela, sua esposa Ana Maria Estrela (falecida), sua filha de 11 anos e as amigas Geralda Maniçoba e Luciene Pedrina Ribeiro.

Um grave acidente envolvendo dois veículos, foi registrado no inicio da noite desta terça-feira (14), próximo a um posto de combustíveis na BR 230, saída da cidade de Sousa para Aparecida, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, uma caminhonete S10 bateu de frente com um Fiat Uno onde estavam cinco pessoas, três da mesma família.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram os feridos ao Hospital Regional de Sousa.

Dois mortos e três feridos

A professora Ana Maria Estrela, morreu a caminho do Hospital, já seu esposo, Francisco Webre Estrela, e uma menina de 11 anos (filha do casal) permanecem internadas no Hospital. A aposentada Geralda Maniçoba, de 70 anos, morreu horas depois no HRS. Já a outra vítima, Luciene Pedrina Ribeiro continua internada.

Os cinco ocupantes do Fiat residiam na cidade de  Poço de José de Moura -PB e estavam indo assistir a posse do Padre César Pamplona na cidade de Aparecida, para onde ele foi transferido após ser pároco de Poço de José de Moura.

Diario do Sertão

Deixe seu comentário