Taxista Tiago Torres foi morto a tiros em março de 2015, em Patos.
Compartilhe!

Nesta quinta-feira, 16 de agosto, será realizada no Tribunal do Júri da Comarca de Patos, a sessão em que irá a julgamento popular o indivíduo Lázaro Pereira Oliveira, conhecido por “Chileno”.

Lázaro é o principal acusado de ter assassinado com cinco tiros, no dia 06 de março de 2015, por volta das 15h, o próprio amigo Tiago Torres de Freitas, de 21 anos, sob a motivação de que a vítima estava com relacionamento amoroso com sua ex-namorada.

O crime ocorreu na Rua Carlos Dantas, no bairro São Sebastião, em Patos, em frente à casa de Tiago, quando ele se dirigia ao seu carro para pegar uma corrida, já que era taxista.

Tiago Torres era filho de Bianor Morais de Freitas e Josineide da Silva Torres. Seu pai, Bianor, é taxista e desenvolve a profissão em nossa cidade há quase 40 anos na praça de táxi do fórum Miguel Sátyro. “Tiago era um jovem trabalhador, pacato e querido por todos, daí espera-se uma grande mobilização no julgamento por parte de familiares, amigos e da sociedade em geral”, disse um amigo.

Preside o julgamento a Dra. Isabella Joseane, juíza titular da Vara de Homicídios. Na acusação estão os promotores Dr. Pedro Henrique e Dr. Aylan Pereira, assistente do Ministério Público. A defesa do acusado será feita pelo Dr. Halem Roberto.

A sessão do júri terá início às 8:00h e deve se estender até a noite, atraindo a presença de muitos acadêmicos de Direito e de populares.

 

Assessoria 

 

 

Deixe seu comentário