Compartilhe!

Um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste começa nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, em Patos, Paraíba. O Patos Moto Fest 2018 chega a sua 9ª edição e faz parte do calendário turístico e cultural do município. O evento acontece no terreiro do Forró nos dias 17 e 18 de Agosto com uma ampla programação e apoio da Prefeitura de Patos, por meio da sua Fundação Cultural (FUNDAP).

O presidente da Associação dos Motociclistas de Patos (AMO), Ibrahim Brito, disse estar otimista e espera que o evento atraia um grande público. A organização do evento espera receber entre 4 a 5 mil motociclistas de diversas cidades dos estados vizinhos e de outras regiões do país. Aproximadamente 40 mil pessoas devem passar pelo Terreiro do Forró nas duas noites de festa.

“Em conversei com o pessoal da rede hoteleira e os hotéis estão praticamente lotados, pois nós recebemos muitos motociclistas de outros estados e regiões do país. Este é um evento que movimenta a cidade, aquece a economia e que não é voltado apenas para os motociclistas, é um evento para todas as idades e para todos os públicos”, destacou Ibrahim Brito, que faz parte da comissão organizadora do Patos Moto Fest.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Lamarck Leitão, destacou a importância do evento que movimenta a economia da cidade e gera renda para o comércio e rede hoteleira.

“Este evento nos traz a certeza de que Patos, mais uma vez, é destaque não só a nível regional como também a nível nacional. Éum evento que fomenta a rede hoteleira da cidade e o comércio como um todo, a exemplo dos bares, restaurantes, postos de gasolina, vendedores ambulantes, entre outros”, destacou Lamarck Leitão.

COORDECOM

Deixe seu comentário