Turma pioneira de Arquitetura e Urbanismo. (Foto: Bruno Almeida)
Compartilhe!

cliente8 54706c6830d0f98b65876f58f657e27aA Colação de Grau 2018.1 aconteceu ontem (15). O evento reuniu formandos dos cursos de Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Radiologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e a turma pioneira de Arquitetura e Urbanismo.

Durante o evento os futuros profissionais fizeram o juramento e receberam outorga de grau, firmando assim, o compromisso de atuar em suas carreiras com ética e responsabilidade.

A formanda em Letras, Lais Emanuelle, fala do significado da noite, “Só Deus sabe o quanto eu batalhei para esse momento. Agradeço a faculdade, professores e todos os profissionais”.

A colação de grau é um momento emocionante não só para os formandos, mas também a família, que durante os anos de estudo, apoiou e incentivou cada um deles. “A emoção é grande em dizer que minha filha está formada” diz o pai da futura Jornalista Ayara Luna.

Para a faculdade, cenário de tantos sonhos, agora reais, a sensação também é de dever cumprido. “Nesse momento de conquista, desejo aos formando um abraço fraterno, fiquem com Deus e sintam-se abraçados por todos nós”, enfatiza João Leuson Palmeira, Diretor Geral da FIP.

fiponline.edu.br

Deixe seu comentário