Compartilhe!
mãe
Com a mãe Dona Maria Daguia

O popular Marcos Antônio, de 48 anos, concedeu entrevista ao radialista Luis Carlos e falou de sua superação de mais de dois anos fora do mundo das drogas.

Marcos era viciado em crack e vivia pelas ruas de Patos, dormia nas calçadas, andava maltrapilho, e a mudança começou em 2016, depois de uma decisão da Comarca de Patos. Ele foi internado compulsoriamente para realizar o tratamento contra o vício no Espaço Inocêncio Poggi, no Complexo Juliano Moreira, em João Pessoa.

Hoje, Marcos tem emprego na Secretaria de Serviços Públicos de Patos e também vende picolés para ajudar a mãe, Dona Maria Daguia, que sempre lutou para que o filho saísse das drogas. Ele também comprou uma bicicleta e diz que está feliz com sua nova vida e que quando vem a tentação de consumir drogas ele reza.  Marcos participa do Terço dos Homens.

Mas não por para por aí, pois ele também quer se casar. “Eu mudei, sou outra pessoa, estou trabalhando e meu sonho agora é casar. Tenho esperanças de arrumar uma companheira”, disse ele.

Meu amigo Marcos passou 23 anos afundado nas drogas. Foi ameaçado de morte por um traficante, por uma dívida de 15 reais. Conseguiu sair do mundo das trevas. Dois anos já se passaram, no entanto, a luta é diária para não voltar mais ao vício. Hoje, com um emprego no município e vendendo picolés para ajudar à mãe, ele busca no terço dos homens e na fé em Deus, a força necessária para não voltar ao mundo das drogas, como ele mesmo relata neste depoimento dado a mim”, disse o radialista Luis Carlos.

Assista ao vídeo da entrevista:

 

Veja mais:

Livre das drogas, popular Marcos Antônio diz que seu sonho agora é casar

“Meu barato agora é pedalar”, diz o popular Marcos Antônio

Há um ano livre das drogas Marcos pede que não o chamem mais de “Pioleiro”, e sim, de Marcos Antônio

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário