Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação-(SEDEHA), publicou nesta sexta-feira, 17/8, o cronograma de cadastramento para os comerciantes que irão trabalhar de 14 a 24 de setembro, na Festa de Nossa Senhora da Guia.

De acordo com o Ofício Circular 001/2018, o cadastramento vai acontecer de 20 a 28 deste mês, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, no horário de 8h às 14h, no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte.

“O nosso trabalho será voltado para barracas de bebidas, comidas, Isopores, food-trucks, barracas diversas e parques de diversões”, informou o secretário adjunto da pasta Lamark Leitão.

Para a confirmação do cadastro, é necessário que cada comerciante apresente os seguintes documentos: Cópia dos documentos pessoais, (RG e CPF), comprovante de residência ou contrato de aluguel com pelo menos seis meses de locação, cópia da quitação de débito do evento em 2016 ou o alvará da edição 2017, referente aos parques de diversões, além do alvará de 2017 para barraqueiros e comerciantes.

“O prazo final para o comparecimento será 28/8, levando em consideração o cadastramento das pessoas retardatárias, que também participam de eventos fora de Patos, não havendo previsão de prorrogação”, finalizou o secretário.

Assessoria 

Deixe seu comentário