Compartilhe!

Na tarde e noite de ontem (18/08) no Pardal Snooker Bar, que fica na Rua Leôncio Wanderley, em Patos, 32 competidores de várias cidades da região, realizaram um campeonato de sinuca em homenagem ao patoense Messias Guedes Oliveira, de 35 anos, morto a tiros após o veículo em que ele estava, com mais três amigos, ter sido confundido com o de criminosos em uma abordagem da polícia no município de Campo Sales, no Ceará, na quinta-feira, dois de agosto. Os tacos de sinuca, que estavam na parte de trás do carro, foram confundidos com armas, e a polícia atirou no veículo.

Messias faleceu no local e seus amigos não sofreram danos graves. Esse fato, que repercutiu em todo o país, e principalmente na Paraíba e no Ceará, está sendo investigado pela Secretaria de Segurança do Ceará.

No evento de ontem todos os competidores estavam vestidos com camisas em homenagem a Messias. Os amigos do homenageado que estavam com ele no carro no dia do triste e lamentável acontecimento, entre eles Gutiely Pereira, que dirigia o veículo, também participaram da competição e das homenagens.

O 4° lugar ficou com o competidor Sorveteiro, de Tabira-PE.

O 3° lugar ficou com o competidor Franco, da cidade de Patos.

O 2° lugar ficou com Gutiely, da cidade de patos

O competidor, Thiago, também da cidade de Patos, foi o grande campeão.

Todos os troféus foram entregues por Moisés, irmão do homenageado.

O evento foi bastante movimentado, com muita gente assistindo e foi um momento marcante para os competidores. “Foi a nossa forma de homenagear Messias, um grande amigo, um grande irmão que sempre será lembrado com carinho por todos nós”, disse o competidor Gutiely Pereira.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário