Compartilhe!
Alessandro Cordeiro dos Santos, de 39 anos; e Pedro Soares Rolim, de 66 anos, morreram no começo da tarde deste domingo, 19. Ambos moravam em Petrolândia-PE.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, mostra dois motociclistas mortos num acidente na PE 390, sentido Serra Talhada/Floresta, no sertão pernambucano.

Segundo as informações que estão circulando nas redes sociais, os dois motociclistas, cada um em uma moto, voltavam juntos do Patos Moto Fest, quando foram surpreendidos por duas vacas que repentinamente começaram a atravessar a pista. Eles vinham em alta velocidade e o choque foi inevitável. Os dois morreram. O acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo, 19/08.  As duas vacas também morreram.

Um dos mortos é jovem e o outro, que quebrou o pescoço, aparenta ter mais de 50 anos.

A Folha Patoense decidiu não publicar o vídeo, que está sendo largamente compartilhado nas redes sociais.

Atualização feita às 18h42min: Segundo o site Farol de Notícias, de Serra Talhada, as vítimas são Alessandro Cordeiro dos Santos,  de 39 anos; e Pedro Soares Rolim, de 66 anos. Os dois moravam em Petrolândia-PE.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

 

Observação: A Folha Patoense tem compromisso com a ética jornalística e não publica imagens de pessoas mortas ou acidentadas, por isso informamos que se algum outro portal veicula nossas notícias e faz uso de outras imagens, não temos responsabilidade sobre isso. 

 

 

Deixe seu comentário