Compartilhe!

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha(PPS), respondeu às perguntas dos jornalistas durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça (21), no Centro de Formação de Professores Marlene César, e falou sobre as demissões acontecidas e disse que durante esses dez dias de sua gestão sua equipe detectou várias pessoas que ganhavam sem trabalhar.

“A situação é pior do que imaginávamos. Detectamos muitos funcionários fantasmas que só atrapalhavam o andamento da gestão. Estamos fazendo uma economia no município através de corte de gastos e com folha de pessoal. Tem muitas casas alugadas pela Prefeitura que não servem para nada, vamos cortar esses gastos. Também cancelamos algumas licitações. A ordem agora é austeridade e respeito ao erário público”, destacou  Bonifácio.

Perguntado sobre sua relação como prefeito afastado, Bonifácio falou que não conversava com Dinaldinho há mais de um ano.

“Faz mais de ano que não converso com Dinaldinho. Hoje continuo sem ter nenhum contato com ele, e depois dessa operação que o afastou continuei sem ter nenhum contato com Dinaldinho. A última vez que encontrei com ele foi na inauguração do SENAC e conversamos pouco, fui convidado ao evento como contador que sou”, enfatizou Bonifácio.

Ainda de acordo com Bonifácio, alguns desses funcionários fantasmas detectados pro sua gestão, só configura algum acordo político. “Existe casos de pessoas de outros municípios lotados na Prefeitura e concursados da Prefeitura morando em João Pessoa e outras cidades e isso não podemos aceitar”, lamentou.

Além dos profissionais da imprensa, o evento contou com a presença dos novos secretários de Saúde, Wendel Palmeira; da secretária de Educação, Socorro Chaves; do secretário de Finanças, Arnon Medeiros e oficializou o nome do advogado Jonas Guedes como procurador do município.

Blog do Daniel Almeida

Deixe seu comentário