Compartilhe!

2 6Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 20, entre o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS), o diretor empresarial Eduardo Patrício Sarmento e o engenheiro Luydi Medeiros, ficou acertado pontos que estavam dificultando o início das obras de construção do Hospital Metropolitano de Patos.

De acordo o engenheiro Luydi Medeiros, as reuniões com o prefeito afastado Dinaldinho não estavam encaminhando parcerias necessárias para o início das obras, porém, Bonifácio se comprometeu em analisar sugestões, encaminhar os pleitos e facilitar os tramites burocráticos necessários para Patos ter o investimento.

“O investimento será de mais de 50 milhões de reais e vai gerar mais de 350 empregos diretos e um aquecimento na economia local. A construção e a instalação do Hospital Metropolitano de Patos vai fortalecer o setor de saúde”, disse Luydi.

Falando sobre a reunião, Bonifácio Rocha disse: “Farei as concessões necessárias, dentro da legalidade, para atrair esse é outros investimentos e gerar empregos em Patos”.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário