Morreu por volta das 16 horas de ontem (sábado, 25), no Hospital Regional de Patos, onde estava internado há vários dias, o aposentado Lourival Pereira Diniz, conhecido por Louro, de 74 anos.

Seu Lourival teve problemas com o álcool, vivia largado no mercado de Patos, às vezes era encontrado caído, e há oito anos foi internado compulsoriamente pelo Conselho do Idoso no Lar dos Velhinhos, do Monte Castelo. Na nova morada ele se transformou, deixou de beber e era uma pessoa muito querida. Morreu em decorrência dos problemas de saúde advindos com o antigo vício de beber e fumar.

Segundo consta um dia ele recebeu no abrigo a visita de uma mulher que foi ex-companheira dele. Essa mulher, residente no sudeste do país, disse que tinha um filho com ele, e que esse filho hoje é empresário em São Paulo. Seu Lourival não tinha mais contato com a família.

Ele, quando jovem, foi proprietário de uma casa de jogo, em Patos.

Em novembro de 2016 seu Lourival foi destaque na imprensa de Patos por dizer que tudo que queria na vida era ver uma foto da mãe dele. A matéria repercutiu e um amigo de infância dele conseguiu a tão esperada fotografia, deixando-o muito feliz. Veja a reportagem aqui.

Seu Lourival foi sepultado na manhã deste domingo, 26/08, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário