Compartilhe!

A talentosa cabeleireira Fira Rocha, proprietária do Salão Espaço de Beleza, localizado na Rua Pedro Firmino, 826, no Centro de Patos, mais uma vez surpreendeu em um dos seus trabalhos. Ao fazer uma produção numa criança para que ela ficasse parecida com Beatriz Federal, ela conseguiu um resultado impressionante.

Beatriz Federal é uma  idosa que perambula pelas ruas de Patos e se tornou uma das figuras mais populares da cidade.

A menina é Thauany Moreira Nunes,  9 anos de idade e que faz o 4° ano no Geo. Ela é filha do fotógrafo Valdemir Nunes e Maria da Saúde e a produção foi feita para a Gincana do Geo, que aconteceu ontem (quarta, 05) e hoje (quinta, 06). “Usamos uma técnica de envelhecimento. Tivemos de criar expressões de adulto e mudar completamente a cor natural da pele. Aproveitamos as próprias expressões faciais da menina, deixando as mais destacadas”, explicou a talentosa cabeleireira Fira Rocha, que já atua no ramo há 17 anos e também é maquiadora.

A criança ficou muito parecida com a popular Beatriz e chamou atenção na Gincana do Geo. “Realmente todo mundo elogiou e achou o trabalho muito bom”, disse o pai da criança, Valdemir Nunes.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Fira Rocha

Deixe seu comentário