Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, 11/09, um clima de comoção tomou de conta dos presentes no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque na despedida final do jovem Adriano Leite Ayres Filho. Muitos amigos estiveram presentes. A família estava inconsolável.

Adriano Leite Aires Filho, de 33 anos, sofreu um acidente de carro por volta das 19h45min do domingo, 09, entre Patos e Santa Terezinha, e não resistiu e morreu por volta das 18 horas desta segunda-feira, 10/09, no Hospital Regional de Patos.

Ele deixou um filho de 9 anos: Arthur. O pequeno Arthur já havia tido a infelicidade de perder a sua mãe, Anna Maria, num acidente de moto em 2014, em Patos, e agora perde o pai, também num acidente.

Ele trabalhava com calçados, na indústria D’Fera. Ele era neto do saudoso comerciante Evilásio Ayres, do conhecido Armazém Ayres, em Patos. Também era neto do empresário Severino Ramos, proprietário da indústria de calçados D’Fera.

O jovem era muito querido e nas redes sociais sua morte repercutiu bastante e foi muito lamentada. Muitas foram às mensagens de apoio e solidariedade à família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário