Compartilhe!

O policial militar Eriton de Oliveira Pereira, de 32 anos de idade, natural de Catolé do Rocha (PE), lotado na corporação da Polícia Militar de Pernambuco, foi alvejado a tiros por três elementos durante a noite desta quarta-feira (12 de setembro), na Rua Assis Severino Chagas, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe (PB), cidade em que o mesmo trabalhava.

Segundo informações repassadas pela polícia, o soldado Pereira como era mais conhecido, tentou reagir a um assalto, mas foi atingido por um dos disparos, sendo esse transfixante na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas já deu entrada em estado de óbito.

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas investigações para tentar elucidar o crime de morte. Imagens registradas por câmeras de monitoramento podem ajudar na identificação dos acusados que estavam a pé no momento da investida criminosa.

O corpo do PM foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após o levantamento cadavérico. Em seguida será liberado para o sepultamento que ocorrerá em João Pessoa (PB).

O policial Eriton de Oliveira Pereira era sobrinho dos empresários catoleenses Edivan do Cantinho da Seresta e Lalá do Floresta da Serra.

Catolé News

Deixe seu comentário