Com o impacto da batida, o poste ficou amassado. Caso aconteceu no quilômetro 170 da BR-230 — Foto: Reprodução/TVParaíba
Compartilhe!

Um homem de 44 anos morreu ao bater com a cabeça em um poste, após colocá-la para fora da janela de um ônibus do transporte coletivo, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14). A vítima, identificada como José Paulo Gomes, morreu na hora.

Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 170 da BR-230, por volta das 21h. Segundo o relato de testemunhas, José Paulo estava na última cadeira do ônibus, que fazia a rota Campina Grande – São José da Mata, quando o motorista do veículo parou no acostamento para o desembarque de alguns passageiros.

Neste momento, o homem colocou a cabeça para fora do veículo, através da janela. Quando foi dada partida no veículo, a cabeça da vítima foi pressionada contra um poste e José Paulo morreu, ainda no ônibus.

Com o impacto da batida, o poste ficou amassado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local do acidente já encontrou a vítima sem vida.

G1 PB

Deixe seu comentário