Compartilhe!

Na segunda-feira, 29/08, o menino Felipe Gabriel, de 10 anos, residente no Conjunto dos Sapateiros,  sentiu-se mal e foi levado para o Hospital Infantil de Patos, onde ficou internado na UTI por cinco dias e no sábado, 01/09, foi transferido para o Hospital da AMIP, em João Pessoa, onde também ficou internado na UTI.

Felipe é o filho mais velho do casal Gilvan Quirino e Patrícia de Sousa, ambos da empresa Microtec, em Patos.

Em João Pessoa, os exames revelaram que a criança tem meningoencefalite, uma inflamação que envolve o cérebro e as meninges e geralmente é causada por infecção.

Felipe foi internado numa sala isolada, onde ficou sendo acompanhado pelos pais. Seu estado era grave, se alimentava através de uma sonda e os pais, preocupados, pediram as orações dos amigos pelo completo restabelecimento do filho.

Na sexta-feira passada (14/09) o pequeno Felipe Gabriel teve alta e já está em sua casa e, Patos, se recuperando. Ele agora vai se submeter a um tratamento com um fonoaudiólogo para recuperar a voz.  “Agradeço a Deus e a orações de todo mundo pelo restabelecimento do meu filho. Ele passa bem, já está em casa e segue se recuperando”, disse feliz o pai Gilvan Quirino.

 

Folha Patoense -folçhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário