Compartilhe!

41849340 337292563682158 6479852494171144192 nO popular Manoel Messias Gonçalves da Silva, conhecido como “Magia”, de 43 anos, morador do Bairro do Jatobá, conhecido em Patos por gostar de caminhar, correr e praticar exercícios físicos no asfalto a partir de meio-dia, sob o sol abrasador da cidade, e usando roupa preta, recentemente apareceu com mais uma das seus esquisitices: ele disse que Deus apareceu para ele em espírito e anunciou que ele, Magia, é um profeta, e precisa levar uma mensagem de esperança para o mundo.

Magia disse que, recentemente, foi tocado no coração para ir à noite no açude do Jatobá, e que entendeu esse chamado como sendo de Deus, e decidiu obedecer. Ao chegar no açude do Jatobá, ao sentar nas pedras, uma luz apareceu, e essa luz era divina. “A luz falou comigo e me disse que eu era um profeta e deveria levar uma mensagem de amor para o mundo”, disse Magia.

O “novo profeta” disse que Deus pediu para que ele dissesse a todos que não se preocupassem com a escassez de água no Nordeste. “Deus vai providenciar água para o Nordeste, vai encher todos os açudes e pediu para que eu dissesse a todos que não se preocupassem com isso”, disse ele.

Magia disse que vai atender ao chamamento divino e está se preparando para começar sua pregação pelo mundo. Além da não preocupação com a chuva, Deus pediu para que ele pregasse também sobre o valor da família, a virgindade, a paz e o amor.

Veja em vídeo um pequeno trecho da conversa que ele teve com a Folha Patoense em frente à Catedral de Nossa Senhora da Guia, onde ele fazia suas orações:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com  

Deixe seu comentário