Natália e Vinicius tinham se mudado recentemente para João Pessoa (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

Vai ser encaminhado para o Presídio do Roger Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 24 anos, marido de Natália Donato de Lima, de 28 anos, encontrada morta na praia do Bessa, Zona Leste de João Pessoa. Vinícius Gabriel foi preso nessa segunda-feira (17) por ser suspeito de assassinar a vítima.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo setor de audiência de custódia do Fórum Criminal de João Pessoa. A decisão foi tomada pela juíza Igina Rosita de Almeida.

A mãe da jovem Natália Donato de Lima, Rosângela Donato, classificou, em entrevista à TV Correio, o genro como “psicopata”.

Rosângela contou como foi informada sobre as circunstâncias do crime. “O delegado [Reinaldo Nóbrega] me falou que ele [Vinícius] estava na água com Natália e deu um soco tão forte, tão violento, na cabeça dela, que causou um trauma. Ela desmaiou, a maré a levou e ele simplesmente saiu da água”, disse.

A mãe da vítima relatou ter ficado surpresa com a revelação de que o genro seria o responsável pelo assassinato. “Eu cheguei aqui nessa casa completamente traumatizada. Eu não estava acreditando no que eu ouvi”.

Entenda o caso

Natália Donato estava grávida quando foi encontrada morta na praia do Bessa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sumiu no mar durante a madrugada. Momentos depois, Vinícius Gabriel acionou a Polícia Militar e contou que os dois tomavam banho no mar quando a mulher foi arrastada pela maré.

Ao amanhecer, a PM voltou a ser acionada, desta vez por pessoas que caminhavam na praia. A informação era de que havia uma mulher morta à beira-mar. A polícia fez contato com o Corpo de Bombeiros, apontando que a vítima em questão poderia ser a mulher desaparecida horas antes.

O corpo de Natália Donato de Lima foi exumado no dia 27 de agosto. Segundo apuração da TV Correio, a Polícia Civil julgou necessário o procedimento após uma denúncia anônima levantar a suspeita de que a mulher teria sido assassinada.

Portal Correio

 

Deixe seu comentário