Foto: Google Maps
Compartilhe!

Por ocasião do feriado municipal da próxima segunda-feira, (24/9), dia de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos, as repartições públicas e privadas do Município de Patos, fecharão as suas portas, na segunda-feira (24), retornando à normalidade na terça-feira (25).

A festa, que teve início no último dia 14, e que durante toda a semana registrou a participação de milhares encerra a programação social no domingo, (23) e a programação religiosa na próxima segunda-feira, 24, com a participação de milhares de fiéis na procissão de encerramento.

O feriado municipal desta segunda-feira, (24), é válido para todas as secretarias e órgãos da administração pública direta e indireta, com exceção apenas dos órgãos que dispõe de serviços essenciais, como STTRANS, SAMU, Complexo de Saúde Maria Marques, UPA 24 Horas, órgãos limpeza, vigilância pública, setor de licitação e FUNDAP.

De acordo com a Secretaria de Administração, todas as repartições públicas do Município voltarão normalmente as suas atividades a partir da próxima terça-feira, 25/9, primeiro dia após o encerramento da 230ª Edição da mais tradicional festa sócio-religiosa do sertão paraibano.

Coordecom 

Deixe seu comentário