Polícia Militar do Rio Grande do Norte — Foto: Demis Roussos/Governo do RN
Compartilhe!

Um total de 12.841 candidatos inscritos são esperados para a realização das provas objetivas e de redação do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que acontece neste domingo (23), nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

Os portões serão abertos às 7h30 e fecharão às 8h30, nos 17 locais de provas da capital, em quatro pontos de Mossoró e sete de Caicó. De acordo com a organização do certame, os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp), em que constam data, horário e local de realização. Ele está disponível no site do Ibade, organizador contratado pelo governo.

O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando o comunicado e um documento oficial e original de identificação, com antecedência de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

De acordo com a PM, o efetivo será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais.

G1 RN

Deixe seu comentário