Residências do Jatobá, Belo Horizonte e Jardim Guanabara, em Patos. já utilizam energia solar, implantada pela SolGera.
Compartilhe!

Nestes tempos em que muito se discute sobre os cuidados com o meio ambiente e a busca por energias limpas, um jovem  patoense tomou a iniciativa há dois anos de implantar uma empresa que trabalha exclusivamente com energia fotovoltaica, que utiliza a luz solar para gerar energia elétrica, uma forma ambientalmente correta e que ajuda também no bolso do cidadão.

O jovem é o engenheiro eletricista Joálison Guedes Barbosa, e a empresa é a SolGera, localizada na Rua Manoel Medeiros, 122, no Jardim Lacerda, ao lado do Colégio Auzanir Lacerda, e que atende Patos e toda região.

Ele dispõe de uma equipe que vai até à residência ou a empresa do cliente, faz um orçamento sem compromisso e oferece formas vantajosas de pagamento. Uma das opções do cliente é dividir o valor do serviço e dos equipamentos em até 36 vezes. Outra opção é dar 30% de entrada e dividir o restante em 10 vezes.

Engenheiro eletricista Joalisson Guedes e o instalador Edvanilson Martins, na empresa SolGera

Os painéis solares tem durabilidade de 25 anos e a instalação é feita por profissionais capacitados em um prazo de até dois dias. Instalado os painéis os clientes economizará muito no bolso, fazendo com que o investimento seja totalmente viável. Quem faz não se arrepende.

O jovem Joalisson Guedes Barbosa tem experiência no setor. Já trabalhou com outras opções energéticas, a exemplo da eólica, termoelétrica e hidrelétrica. “Você pode produzir a sua energia e evitar de pagar pra concessionária de energia esse valor todo mês e que geralmente é até quase um aluguel que você está pagando  e não percebe. Você se livra de um alto custo todo mês, ajuda o meio ambiente e economiza dinheiro”, diz o empresário;

O funcionário e instalador Edvanilson Martins, destaca como você pode dispor do serviço: “Se você precisa de uma visita técnica pra explicar como funciona o sistema entre em contato com a SolGera que vamos até você, mostramos o projeto e fazemos um orçamento sem compromisso”.

Quem quiser fazer um orçamento com a empresa ligue para 9.9669-0572.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário