Comício em Queimadas não teve participação do governador (Foto: Divulgação)
Compartilhe!

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não concluiu todo o trajeto das 11 cidades percorridas, nesse sábado (22), pela ‘Caravana do Trabalho’, no Cariri paraibano. A atividade compôs a agenda do candidato a governador João Azevêdo (PSB).

Ricardo teria se sentido mal quando a comitiva chegava à cidade de Caturité, penúltimo destino do trajeto. De lá, a caravana seguiu para Queimadas, onde foi realizado um comício da coligação ‘A Força do Trabalho’. A informação foi publicada no Blog do Bruno Lira e repercutida também por jornalistas que cobriam o evento.

Presidente do PSB nega

Em contato com o Portal Correio, o presidente estadual do PSB e candidato a suplente de senador, Edvaldo Rosas, negou a informação. Ele disse que o governador tinha outro compromisso no horário e por isso não pôde seguir com a caravana até Queimadas.

Deputado revela ligação de Ricardo

Apesar de o dirigente socialista negar, o deputado Doda de Tião (PTB), disse ao Portal Correio, ter recebido uma ligação telefônica do governador Ricardo Coutinho justificando sua ausência no evento. Segundo Doda, Ricardo alegou cansaço devido à maratona intensa de eventos durante o fim de semana.

Portal Correio

Deixe seu comentário