Vítimas João e Sheila.
Compartilhe!

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 21h15min, deste domingo(23), na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos, em frente à Escola Estadual Rio Branco. Uma motocicleta Honda, em que trafegavam duas pessoas atropelou três pedestres que estavam atravessando a rua.

Na motocicleta trafegavam duas pessoas, o condutor e uma mulher. Três pessoas João Evangelista de Lima Silva, 45 anos, Sheila da Costa Rodrigues Grangeiro, 42 anos, e Helena da Costa Rodrigues(sogra) 75 anos, cruzavam a avenida quando foram atropeladas.

Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava no sentido Hospital São Francisco para a Ponte do São Sebastião onde ocorreu o acidente.

Os cinco ficaram feridos e foram levados por equipes do Samu 192 para o Complexo Regional de Saúde de Patos. Dona Helena, que é viúva do ex-vereador Severino da Coroa, teve Trauma Crânio Encefálico (TCE) e fraturou o braço em 3 locais. Sheyla teve fratura exposta no pé e João sofreu escoriações.

O condutor da moto,  Jéferson Nicácio, 21 anos, foi levado para área vermelha e está sedado. A passageira da moto, Milena Medeiros, teve várias fraturas pelo corpo, segundo informações do Samu.

Informações dão conta que apesar do veículo está com documentação em dia, o motorista não é habilitado e acabou sendo notificado. A moto foi recolhida para o pátio do DETRAN ante o fato de não ter ninguém para recebê-lo.

Foi registrado um Boletim de Acidente na Delegacia de Polícia Civil.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário