Foto: Glauber Alves
Compartilhe!

A Diocese de Patos está encerrando nesta segunda-feira 24/9 a tradicional festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.

No sábado (22), após a novena que é acompanhada também pelos fiéis no telão, no largo Dom Gerardo, que fica ao lado da Catedral, aconteceu o jantar de confraternização, que é realizado sempre dentro da programação do evento sócio-cultural religioso e um grande show musical no palco da festa.

No domingo (23), depois da novena, os devotos de Nossa Senhora da Guia tiveram a oportunidade de participar de um bingo, o qual premiou apenas um ganhador que embolsou, com apenas R$ 5,00 investido, oito mil reais em dinheiro.

Finalmente, nesta segunda-feira, a programação de encerramento da festa acontecerá com a missa que foi celebrada às 10h e presidida pelo bispo diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, com a presença do Clero Diocesano.

Logo mais as 17h acontecerá a Procissão de encerramento com ponto de concentração e saída em frente à Catedral, seguida da missa de encerramento presidida pelo pároco Joácio Nóbrega.

A equipe organizadora da festa lembra ainda a todos que a noite, no largo Dom Gerardo, haverá quermesse com vendas de lanche e muita animação no palco.

 

Mário Frade – Portal Patos

Foto: Glauber Alves

Deixe seu comentário