Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através do Centro de Referência em Assistência Social-CRAS, está participando até esta quarta-feira, (26/9), no Hotel Grand Bittar, em Brasília-DF, do curso de capacitação de educação financeira, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social-MDS.

O projeto Futuro na Mão, desenvolvido pelo MDS, tem a participação assistentes sociais dos estados da Paraíba, Minas Gerais e Bahia, com a realização de oficinas voltadas a educação financeira para os profissionais participantes do evento.

“Os facilitadores que estão aqui representando os municípios irão aplicar essa metodologia desenvolvida através de uma educação financeira, para as famílias acompanhadas pelo CRAS, beneficiadas pelo programa Bolsa Família”, explicou a assistente social Ertha Riama, representante do Município de Patos.

De acordo com Ertha Riama, as oficinas do projeto Futuro na Mão serão aplicadas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), no por meio do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif).

“É um momento de grande aprendizado, assim como troca de experiências culturais diversificadas, que vão contribuir tanto no nosso aprimoramento profissional, como na nossa vida no campo do trabalho”, finalizou.

Coordecom 

Deixe seu comentário