Início Política Dinaldinho e Hugo Motta discutem em rede social

Dinaldinho e Hugo Motta discutem em rede social

Um fato que tem chamado a atenção da cidade de Patos e da região é a discussão via rede social Instagram entre o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, e o deputado federal Hugo Motta, sobre uma autoria de verba para construção de casas em Patos.

Entenda o caso

 O prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, usou suas redes socais para festejar, por meio de um vídeo, a aprovação de verbas para a habitação, que serão destinadas para a construção de um grande residencial em Patos-PB. Segundo ele, serão construídas 856 casas no município.

Contudo, o anúncio de  Dinaldinho sem mencionar quem conseguiu as verbas para construir as casas não soou bem aos ouvidos do deputado federal Hugo Motta, pois ele fez questão de postar no seu Instagram agradecendo ao Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que atendeu ao seu pedido. Desta feita, quem não gostou foi Dinaldinho, que retrucou e aí começou a discussão via rede social.

Afinal, quem é pai da obra? Quem pediu ao Ministro quem está com a verdade vamos acompanhar o segundo rouds. Para saber quem vence. A verdade é que os ‘Santos’ dos dois não se batem, e não é de hoje.

 

Veja na integra o moído nas fotos abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!